DÉRBI JOGA-SE NO SÁBADO (16h00)

LDC SCO 201920O duelo algarvio entre Louletano e Olhanense concentra as atenções da 4.ª jornada da Serie D do Campeonato de Portugal, visto que se encontram os dois líderes, ambos com três vitórias nos  três jogos disputados até ao momento.

A partida será transmitida no “Canal 11” e tem o seu início marcado para as 16h00. Defrontam-se o melhor ataque (que é o nosso) e a melhor defesa (o Louletano, a par do Sintrense, ainda não sofreu qualquer golo).

Zach Muscat já está inscrito e poderá ser convocado, se a equipa técnica assim o entender. Por outro lado, Rafael Tavares, expulso na última partida a contar para o campeonato, terá que cumprir castigo. Sapara e Edu Pinheiro também não poderão jogar ainda, visto que recuperam de lesão.

Esta será a segunda vez em jogos oficiais que o nosso vizinho nos recebe no Estádio Algarve (há dois anos no Municipal de Loulé vencemos por 1-0, com um grande golo de Leleco). A primeira foi em 2003/04 e vencemos por 1-0 (golo da autoria de Sérgio Marquês), triunfo que na altura confirmava a subida à 2.ª Liga. Na segunda ocasião (na temporada passada) o resultado foi um empate a duas bolas, e os nossos golos foram marcados por Hassan e por Fábio.

Os últimos dois embates, na época passada, terminaram empatados, enquanto que na campanha anterior vencemos os dois jogos, em Olhão e em Loulé. A última vez que fomos derrotados pelo Louletano em partidas oficiais foi na distante temporada 1998/99, na 28.ª jornada da Zona Sul da 2.ª Divisão B.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.