JOGO DE AMANHÃ É NO MUNICIPAL

SCO REAL 201920O Olhanense recebe este domingo pelas 17h00 o Real SC no Estádio Municipal, ainda no seguimento do castigo da época passada, em que foi sancionado com uma partida à porta fechada e outra de interdição.

A formação de Massamá é uma das quatro com quatro pontos à segunda jornada (menos dois do que a nossa equipa e o Louletano) e um candidato assumido aos lugares de acesso ao “play-off” de promoção.

Na temporada transacta o Real jogou pela primeira vez em Olhão, no José Arcanjo, e foi derrotado por 2-0 à quarta jornada. Os marcadores dos nossos golos foram Leleco e Nilson e, dessa equipa rubro-negra de há quase exactamente um ano atrás, restam agora apenas, além do cabo-verdiano, Lelo e Hassan.

Este será o sexto jogo oficial que a nossa formação sénior disputará no piso sintético do Estádio Municipal, algo até há algum tempo impensável. Na temporada passada, enquanto o relvado do José Arcanjo foi recuperado, utilizámos este recinto camarário em cinco jogos, que resultaram em quatro vitórias (frente a Ferreiras, Redondense, Moura e Amora) e uma derrota (frente ao Pinhalnovense).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.