OLHANENSE, 2 – ARMACENENSES, 1

SCOARM201819_

A formação rubro-negra entrou da melhor maneira no campeonato, com um triunfo mais do que justo. Na primeira parte o domínio em termos ofensivos da nossa equipa foi total, e com um pouco mais de pontaria poderíamos ter ido para o intervalo a vencer.

Na etapa complementar os forasteiros chegaram mais vezes à nossa baliza, mas o Olhanense continuou a ser quem mais procurava o golo e a sorte acabou por nos bafejar, quando um remate de Sapara acabou por entrar na baliza, após sequência confusa em que a bola entra após tabelar num defesa contrário.

Cinco minutos depois o Armacenenses chega ao empate num golo de belo efeito de João Silva (remate à meia volta), mas praticamente na jogada seguinte João Vasco faz o tento que valeu os três pontos com um remate indefensável.

FICHA DO JOGO:
Estádio José Arcanjo, em Olhão
Árbitro: Carlos Cabral (AF Algarve)

OLHANENSE: Rúben Dionísio; Rafael Floro, Sunday Akoh, Rafael Tavares e Lelo; Caleb (Patrick Igwe, 76′), Tiago Jogo, Leleco e Sapara (Guilherme, 84′); Hassan (Fábio, 67′) e João Vasco.
Treinador: Vasco Faísca
Suplentes não utilizados: Gonçalo Augusto (GR), Allan Peixoto, Gonçalo Duarte e Diogo Martins

ARMACENENSES: Bruno Costa; Ivan Silva, Opara (Siriki Camará, 83′), Raul Avinte e Pedro Rodrigues; Mesquita e Adilson; Tommy (Márcio Teles, 45′), Hugo Barbosa (Henrique, 74′) e João Silva; Marocas
Treinador: Marito
Suplentes não utilizados: Luís Pedrosa (GR), Wilson Quintino, Ruy Jiménez e João Barbosa

Amarelos: Opara (83′), Léléco (90’+02′) e Ivan Silva (90’+04′)

GOLOS:
1-0 por Sapara (81′)
1-1 por João Silva (85′)
2-1 por João Vasco (86′)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.