JOÃO VASCO REFORÇA O ATAQUE

joao vasco scoO sector atacante foi reforçado com João Vasco, que na temporada passada apontou 14 golos em 35 jogos no Benfica de Castelo Branco, naquela que foi o seu ano mais concretizador na sua carreira como sénior.

Este atleta de 24 anos rescindiu recentemente o seu vínculo contratual com o Tondela, ao qual chegou em 2017/18 e onde se manteve meia época. Não chegou a estrear-se no escalão principal (actuou apenas num jogo da Taça da Liga), sendo cedido ao Gil Vicente do segundo escalão.

Em 2018/19 voltou a ser emprestado, desta feita ao Benfica de Castelo Branco (quarto classificado da Serie C do Campeonato de Portugal), e foi o melhor marcador da equipa que, curiosamente, será o destino do nosso melhor goleador da campanha transacta, Stevy Okitokandjo.

João Vasco, formado no Darquense de Viana do Castelo, destacou-se no Mortágua em 2016/17 (no antigo CNS, ao apontar 12 golos), o que lhe valeu a transferência para o primodiviosnário Tondela. Agora assinou pelo Olhanense por um ano, como se pode ver na página de “Facebook” da empresa que gere a sua carreira, a NC FOOT.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.