JONJO SHELVEY ESTEVE NO JOSÉ ARCANJO

jonjo1Não é uma contratação para a próxima época, mas merece destaque, a presença do internacional inglês Jonjo Shelvey nas instalações do nosso clube para jogar… walking football.

Os torneios oficiais desta modalidade popularizada no Algarve pelo nosso grupo de adeptos ingleses são apenas para veteranos com mais de 50 anos, mas nas habituais sessões de treino que decorrem no José Arcanjo nas manhãs de terça e de quinta feira existem excepções, com convidados especiais, como foi o caso do médio do Newcastle, que também já representou o actual campeão europeu, o Liverpool.

A presença deste atleta de 27 anos com larga experiência na PREMIER LEAGUE (187 jogos e 14 golos até ao final da época passada) teve lugar na sessão da quinta feira da semana passada, mas só agora tivemos acesso ao registo fotográfico, que gostosamente publicamos.

jonjo2

Dentro das (muitas) actividade dos praticantes de walking football nas instalações olhanenses, estará em destaque na próxima semana, dia 3 de Julho, a ida a Lisboa para uma curta exibição da modalidade na residência oficial dos Embaixadores do Reino Unido. A ocasião marcará a entrega a Christopher Wright da Medalha do Império Britânico Divisão Civil, por serviços de caridade e pelo contributo para a comunidade britânica na região.

Chris, que os adeptos rubro-negros bem conhecem há mais de uma década como presença assídua no José Arcanjo e como editor do programa de jogo em inglês (cuja receita da venda reverte anualmente para o futebol juvenil), foi convidado e esteve presente com a sua esposa numa das festas da família real no jardim do Palácio de Buckingham, no dia 29 do mês passado, no seguimento do galardão com que irá agora ser oficialmente condecorado.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.