CASA PIA VAI MESMO AO “PLAY OFF”

class201819final.png Foi efectuado esta tarde o sorteio do “Play Off” e o Casa Pia foi mesmo o segundo apurado da Serie D, pois os três pontos do jogo interrompido em Olhão foram atribuídos à formação lisboeta, conforme se pode ver na classificação publicada no site oficial da FPF, que ao lado reproduzimos parcialmente.

A primeira “mão” dos quartos de final da fase de promoção será disputada a 25 de Maio, terminando a 23 do próximo mês. O calendário completo também já está disponível no site da FPF.

O Olhanense ficou, assim, classificado na quinta posição, com 63 pontos em 34 jogos. Na época passada, a primeira neste escalão, ficámos no terceiro posto, com 58 pontos alcançados em 30 jogos.

No próximo Sábado disputa-se a última jornada da fase de promoção do campeonato distrital algarvio, e ficaremos a saber se na próxima temporada reencontraremos o Moncarapachense (que em 2017/18 disputou pela primeira vez o Campeonato de Portugal) ou o Esperança de Lagos (que nos anos 80 e 90 defrontámos várias vezes no segundo e terceiro escalão).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.