ÚLTIMA JORNADA JOGA-SE EM MOURA

MOUSCO201819O Olhanense disputa a última partida do campeonato no próximo Domingo em Moura, pelas 17h00, frente ao 15.º classificado. O nosso adversário já está matematicamente despromovido, mas apesar disso já não perde há cinco jornadas, empatou três vezes e venceu duas.

No seu último jogo em casa o Moura venceu o Armacenenses por 5-1 e no passado fim de semana empatou 2-2 no terreno do Sporting Ideal (esteve a vencer por 2-0 até bem perto do final da partida, conforme se pode ver no resumo da RTP AÇORES).

Do plantel do Moura faz parte o ponta-de-lança brasileiro Kainã Amarante, que iniciou o campeonato ao nosso serviço (fez 2 golos na pré-temporada, mas a nível oficial fez apenas 45 minutos de rubro-negro, na primeira jornada, sendo depois dispensado).

Este será o quarto embate entre as duas equipas a nível sénior, sendo que saímos vencedores nas duas ocasiões em que actuámos como anfitriões (na época passada no José Arcanjo por 2-1 e na presente campanha por 3-1 no Municipal) e perdemos na única deslocação efectuada até à data a esta cidade alentejana por 1-3.

Como nota de curiosidade, Stevy Okitokandjo fez o primeiro golo pelo Olhanense em Moura (era o seu terceiro jogo de rubro-negro e apenas o primeiro a titular após ter sido cedido pelo Leixões) e acabou por marcar mais seis. Na presente temporada já leva 11 apontados, e é o melhor marcador da equipa.

MOUSCO201819cw_stevy.jpg

O primeiro golo de Stevy pelo Olhanense foi em Moura, na temporada passada  (FOTO: Chris Wright)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.