A NOVA EQUIPA TÉCNICA RUBRO-NEGRA

IMG_20190209_115407

Gianluca Lo Cicero, Vasco Faísca, Flávio Soares e Márcio Santos

A equipa técnica que iniciou funções esta semana fotografada no primeiro treino ligeiro no renovado relvado do José Arcanjo na manhã de Sábado, sessão na qual trabalharam à parte do grupo os lesionados João Azul, Filipe Brigues e Tiago Jogo.

Vasco Faísca terá como adjunto Flávio Soares, que iniciou esta época como responsável dos sub14 do VIANENSE (o emblema no qual Faísca também se estreou como técnico na época passada).

O treinador de guarda-redes é Márcio Santos, antigo internacional português nas camadas jovens e já com uma larga experiência no cargo (conforme se pode ver na ficha no ZERO ZERO iniciou-se há uma década nos juniores do Carcavelos, passou pelos angolanos do Recreativo do Líbolo e nas três últimas temporadas trabalhou no escalão principal, ao serviço do Belenenses).

O preparador físico italiano Gianluca Lo Cicero é o único elemento que transita, pois já trabalhava há algum tempo com Ivo Soares, como recuperador físico, depois de ter começado a temporada no seu país, na MONREALE CALCIO. Anteriormente trabalhou no Sport Village Tommaso Natale, no ASD Parmonval Calcio e no US Città di Palermo.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.