A NOVA EQUIPA TÉCNICA RUBRO-NEGRA

IMG_20190209_115407

Gianluca Lo Cicero, Vasco Faísca, Flávio Soares e Márcio Ramos

A equipa técnica que iniciou funções esta semana fotografada no primeiro treino ligeiro no renovado relvado do José Arcanjo na manhã de Sábado, sessão na qual trabalharam à parte do grupo os lesionados João Azul, Filipe Brigues e Tiago Jogo.

O adjunto será Flávio Soares, que iniciou esta época como responsável dos sub14 do VIANENSE (o emblema no qual Faísca também se estreou como técnico na época passada).

O treinador de guarda-redes é Márcio Ramos, antigo jogador do Sporting nas camadas jovens (onde foi colega de Vasco Faísca) e que depois representou vários emblemas maioritariamente no segundo escalão do futebol nacional (conforme se pode ver na ficha do site ZERO ZERO), terminando a carreira em 2014 no nosso vizinho Portimonense. Em 2016 fundou uma ESCOLA DE GUARDA-REDES, em Estômbar.

O preparador físico italiano Gianluca Lo Cicero é o único elemento que transita, pois já trabalhava há algum tempo com Ivo Soares, como recuperador físico, depois de ter começado a temporada no seu país, na MONREALE CALCIO. Anteriormente trabalhou no Sport Village Tommaso Natale, no ASD Parmonval Calcio e no US Città di Palermo.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.