SAD DO OLHANENSE NEGA VENDA DE 30%

O presidente da SAD rubro-negra reagiu, em comunicado publicado em português e em italiano no FACEBOOK, ao conteúdo da notícia publicada em Itália sobre uma compra de parte da mesma, que transcrevemos abaixo:

«O Sporting Clube Olhanense futebol, SAD disassocia-se completamente das declarações do Sr. Alessio Sundas que foram transcritas, no dia de hoje, no site tuttoudinese.it

Eu nunca tive o prazer de conhecer o Sr. Alessio Sundas, nem pessoalmente, nem por qualquer outra via , muito menos eu já discutiu com ele a venda de ações da Sociedade Sporting Clube Olhanense Futebol ,SAD.

Emerge em várias notícias presentes na Web, que o Sr. Sundas não é novo neste tipo de declarações em certos mídias não sendo depois verificadas a autencidade das memas reivindicações.

Exorto-o a não utilizar o trabalho e os esforços económicos de outras pessoas para os seus propósitos pessoais, desconhecidos para nós e sobretudo para não associar a sua imagem à nossa sociedade.

O Sporting Clube Olhanense futebol, Sad não está à venda e não está à procura de novos membros.

Isto são notícias falsas.

Meus assessores jurídicos investigarão as razões por trás desta instrumentalização da mídia, que envolveu o nosso Olhanense.

O Presidente

Andrea Papadia»

Anúncios
Imagem | Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.