REENCONTROS E ESTREIAS EM VISTA

SCOLDC201819yuranlucas.jpg

Lucas Salinas tentando romper a defesa do Louletano (onde jogava Yuran Lopes, o número 22, que agora alinha ao nosso serviço) no José Arcanjo na partida da 2.ª jornada

Para o duelo entre vizinhos de amanhã, no que se refere a atletas disponíveis no Olhanense, já se poderão estrear os reforços Filipe Brigues e Elisson Baiano, pois já estão inscritos na FPF, o que não acontece ainda relativamente a Tiago Jogo.

Na baliza Ivo Soares não poderá contar com Alioune Fall, expulso frente ao Pinhalnovense, e João Azul continua a recuperar de lesão. Esta deverá ser a segunda oportunidade de Ricky Gomes iniciar uma partida como titular (só o fez contra o Silves para a Taça de Portugal), depois de já ter sido chamado a jogar também por duas vezes como suplente utilizado.

O Louletano, que no início desta campanha tinha vários atletas que já vestiram a nossa camisola, tem agora apenas Ivo Nicolau, visto que Mailó representa agora o “Os Limianos” e Hugo Faria terminou a carreira de futebolista e, desde o passado mês de Novembro, passou a fazer parte da equipa técnica do BOURNEMOUTH da Premier League,

Outra cara conhecida em Olhão que recentemente chegou a ser anunciado como reforço dos nossos vizinhos foi o brasileiro DIEGO GONÇALVES (uma das primeiras apostas na primeira época da SAD rubro-negra, ex-júnior do Fluminense que, com apenas 19 anos, Abel Xavier utilizou regularmente no lado esquerdo do ataque), que afinal acabou por assinar pela FERROVIÁRIA DE ARARAQUARA.

Diego não chegou a fazer um ano completo no Olhanense, pois a meio da temporada passou a jogar no Atlético na 2.ª Liga, mas fez depois uma carreira interessante no seu país, representando a Portuguesa de São Paulo, o Internacional de Porto Alegre e o Paraná Clube. Mais recentemente esteve no futebol japonês, ao serviço do Ventforet Kofu.

Na nossa equipa temos quatro atletas que já actuaram pelo Louletano (João Azul, Lelo, Yuran e Caleb), assim como os membros da equipa técnica Ivo Soares, João Armando e Gabriel Caetano, que orientaram o nosso vizinho nas épocas 2015/16 e 2016/17 (Ivo defendeu também a baliza de Loulé em 1992/93).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.