MEXIDAS NO PLANTEL PARA A 2.ª VOLTA

Além da entrada dos últimos reforços, registaram-se também saídas do plantel sénior rubro-negro. Os jovem Rodrigo Martins, Marco Jesus e Nilson Junior já não fazem parte do grupo e por isso mesmo no último Domingo notou-se a presença de dois guarda-redes no banco de suplentes.

Além de Ricky Gomes, que jogou o quarto de hora final devido à expulsão de Alioune Fall, estava também o jovem Gonçalo Augusto (de 20 anos e que fez toda a formação no nosso clube), de modo a cumprir os requisitos deste campeonato na ficha de jogo.

João Azul, Rui Santos, Lucas Salinas e Stevy Okitokandjo não foram convocados por impedimentos físicos e Filipe Brigues ainda não está inscrito, mas alguns dos outros elementos do plantel não puderam dar o seu contributo devido ás referidas limitações.

Em todos os jogos as equipas têm que fazer constar das fichas técnicas de jogo pelo menos 10 jogadores formados localmente na FPF, sendo considerados aqueles que, entre os 15 anos, ou no início da época desportiva em que atinge essa idade, e os 21 anos, ou no termo da época desportiva em que atinge essa idade, independentemente da sua nacionalidade e idade, esteve registado por clubes integrados na FPF, de forma continuada ou interpolada, por 3 épocas desportivas completas ou por 36 meses.

Existe ainda ainda a obrigatoriedade de inscrever e fazer constar das fichas de jogo um mínimo de 2 jogadores formados no clube (é considerado aquele que, entre os 15 anos, ou no início da época desportiva em que atinge essa idade, e os 21 anos, ou no termo da época desportiva em que atinge essa idade, independentemente da sua nacionalidade e idade, esteve registado pelo clube, de forma continuada ou interpolada, por 3 épocas desportivas completas ou por 36 meses).

Nesta última condição passam a estar apenas disponíveis cinco atletas (Gonçalo Augusto, João Correia, Leonardo Lelo, Rui Santos e Leandro Andrade), dadas as mais recentes saídas.

Actualmente Ivo Soares tem à sua disposição um grupo com 25 atletas: João Azul, Gonçalo Augusto, Ricky Gomes e Alioune Fall (guarda-redes), Fábio, Gabriel, João Correia, Leonardo Lelo, Wellington, Miguel Campos, Yuran, Filipe Brigues, Dongwook Lee, Leleco, Tiago Barros, Lucas Salinas, Ailton, Zhikov, Rui Santos, Leandro Andrade, Sapara, Stevy Okitokandjo, Hassan, Caleb e Rodriguez.

Um dos atletas que iniciou a temporada de rubro-negro, e que se encontrava sem clube até há pouco tempo, é o avançado brasileiro Kainã, que assinou pelo Moura e que curiosamente até se estreou este fim-de-semana pela formação alentejana.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.