GUARDIÃO ALIOUNE FALL JÁ PODE JOGAR

fall_parma_28O guarda-redes de origem senegalesa Alioune Fall já está inscrito na FPF (onde a sua nacionalidade surge como italiana, país onde jogou durante três temporadas), depois de um longo período a treinar à experiência com o plantel rubro-negro.

Actualmente com 21 anos, com apenas 18 assinou pelo Parma em 2015/16, então no quarto escalão, e fez três partidas pela equipa principal para o campeonato. Na época seguinte permaneceu no histórico emblema transalpino, que foi promovido à Serie C, mas não efectuou qualquer jogo, sendo habitualmente suplente.

Na temporada passada mudou de ares, assinou pelo San Marino Calcio, onde foi o titular, absoluto (completou 32 jogos, novamente na Serie D).

Recorde-se que, no que se refere à baliza rubro-negra, João Azul foi totalista nos jogos para o Campeonato de Portugal até ao passado Domingo, quando se lesionou e foi substituído pelo luso-canadiano Ricky Gomes (oficialmente só tinha sido utilizado no único jogo da Taça de Portugal que disputámos).

O plantel conta ainda com o jovem Gonçalo Augusto, a cumprir a segunda época de sénior (no ano passado defendeu a baliza da agora extinta equipa de sub-23) e que fez toda a formação no Olhanense.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.