1.º DE DEZEMBRO, 1 – OLHANENSE, 2

A formação rubro-negra conseguiu o terceiro triunfo consecutivo, a melhor serie da temporada, com golos de Caleb Carvalho e Fábio Pereira (estivemos sempre em vantagem na partida).

João Correia recuperou a titularidade (depois de recentemente até ter voltado a actuar pelos juniores) e o guardião Ricky estreou-se na competição (só tinha actuado na Taça de Portugal), pois João Azul lesionou-se no início da segunda parte.

Um dos mais recentes reforços, Sapara, esteve no banco mas não chegou a entrar. Na página de “Facebook” do nosso adversário está disponível um VÍDEO com os comentários dos dois treinadores, no final do jogo.

1dezsco201819

FICHA DE JOGO:
Campo Conde Sucena, em São Pedro de Sintra
Árbitro: Fábio Pilo (AF Leiria)

1.º DE DEZEMBRO: Tiago Mota; Gilberto Lozano, César Medina, Gustavo Benjumea (Mário Dias, 65′) e Lisandro Menezes (Oumar Diatta, 65′); Romário Carvalho, Alexandre Sousa, Yair Castro e Edmar Silva; Luisinho e Diogo Tavares;
Treinador: Bruno Álvares
Suplentes não utilizados: Sandro Benjamim (GR), André Frias, Diogo Marques, Martim Fonseca e Diogo Ressureição

OLHANENSE: João Azul (Ricky, 56′); Miguel Campos, João Correia, Dongwook Lee, Gabriel e Lelo; Caleb, Leleco, Tiago Barros e Lucas Salinas (Fábio, 68′); Hassan (Yuran, 80′);
Treinaodr: Ivo Soares
Suplentes não utilizados: Ailton, Welington, Leandro e Sapara

Amarelos: Alexandre Sousa (50′), Tiago Mota (75′), Lee (81′), Fábio (82′), Tiago Barros (90′) e Oumar Diatta (90′)

GOLOS:
0-1 por Caleb Carvalho (22′)
1-1 por Gilberto Lozano (67′)
1-2 por Fábio Pereira (73′)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.