REDONDENSE É O PRÓXIMO ADVERSÁRIO

No segundo jogo em casa consecutivo (e também o segundo no Estádio Municipal, novamente com entrada livre) a formação rubro-negra defronta o último classificado, depois de ter jogado frente ao penúltimo na semana passada.

Redondense - titulos - 2018.png

Adversário foi campeão distrital na época passada (FOTO: Município de Redondo)

O adversário desta feita é o Redondense, que até ao momento apenas conseguiu amealhar um ponto (fruto de um empate nas Ferreiras) e que na jornada anterior foi derrotado em casa pelo Casa Pia por expressivas sete bolas a zero.

Curiosamente, esse foi o resultado na primeira e única vez que este emblema alentejano, do distrito de Évora, visitou Olhão. Na temporada 1981/82 a nossa equipa disputou a Serie F da antiga 3.ª Divisão (que terminou no primeiro lugar, subindo de escalão) e  o Redondense terminou essa campanha como “lanterna vermelha”.

No Padinha o Olhanense venceu por 7-0, com golos de Leiria (2), Luís Reina (3), Sérgio e Serra, já na segunda metade do campeonato. Logo na 5.ª jornada da prova a nossa equipa, orientada pelo saudoso Carlos Silva, também venceu por margem dilatada em Redondo, e igualmente por sete golos de diferença: 8-1.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.