ENTRADA LIVRE DOMINGO NO MUNICIPAL

cartazMunicipal2018O Olhanense anunciou na sua página de “Facebook” que o primeiro dos dois jogos a disputar no Estádio Municipal terá entradas gratuitas.

A partida de Domingo é frente ao Ferreiras, pelas 15h00, frente a um adversário que é o penúltimo adversário, com apenas sete pontos.

Este nosso vizinho, campeão distrital da AF Algarve na temporada passada, conseguiu até ao momento apenas empatar quatro jogos e vencer um (mas curiosamente frente ao vice-líder, o Casa Pia, que nos derrotou na última jornada).

No plantel actual o Ferreiras tem quatro atletas que representaram o Olhanense nas camadas jovens: O guarda-redes Duarte Encarnação, o defesa Tiago Coelho, o médio Tiago Baptista e o avançado Edinho Júnior.

Este é um duelo inédito em competições de índole nacional, e que é uma repetição do primeiro teste da pré-época, que terminou empatado 0-0. Esta é a segunda participação do Ferreiras no antigo CNS, a primeira foi em 2014/15, e nessa altura também os defrontámos em partida amigável, vencendo por 4-1 (a nossa equipa estava então na 2.ª Liga).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.