THAWAN REGRESSA AO BRASIL

O defesa brasileiro Thawan Marcos terá feito o último jogo com a camisola rubro-negra no Domingo, em Lisboa. O atleta foi anunciado como REFORÇO do Jaciobá Atlético Clube, campeão da segunda divisão do estado de Alagoas (o atleta é natural de Arapiraca, cidade desse mesmo estado) em 2018.

Thawan foi o central mais utilizado por Ivo Soares, fez os 90 minutos completos em 12 dos 13 jogos do campeonato (na primeira jornada ainda aguardava a chegada do certificado internacional) e ainda os 120 minutos no jogo da Taça de Portugal frente ao Silves.

A partir de agora o plantel passa a contar com quatro centrais de raiz (Yuran Lopes, Miguel Campos, Wellington Aquino e o júnior João Correia), sendo que o coreano Dongwook Lee também já foi utilizado na posição algumas vezes.

O guineense Sekou foi utilizado nas duas primeiras jornadas e já não faz parte do plantel há algum tempo, desconhecendo-se o seu clube de destino. Durante a pré-temporada o senegalês Aya Diouf também trabalhou com o grupo e disputou jogos-treino, mas acabaria por rumar ao Cova da Piedade, onde tem actuado pelos sub-23.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.