RUBRO-NEGROS ESTÃO NO 10.º LUGAR

classCPPserieD1819_9jorn.png

FONTE: Zero Zero

Após a derrota em Marvila (recorde-se que o Olhanense não perdia desde a terceira jornada, em casa de um dos líderes, o Amora) a nossa equipa passou para o décimo lugar da classificação. Na jornada anterior estávamos na oitava posição, com os mesmos pontos que outros dois emblemas.

Na partida de ontem Ivo Soares manteve a equipa-base que duas semanas antes venceu o Sacavenense, fazendo apenas uma troca, Hassan pelo estreante Gabriel, jovem brasileiro de 21 anos, ex-Taboão da Serra, que chegou já com o campeonato a decorrer e foi inscrito apenas no início deste mês.

O coreano Dongwook Lee, que iniciou a época como centrocampista, manteve a titularidade no centro da defesa ao lado do brasileiro Thawan Marcos pelo segundo jogo consecutivo. O veterano Djalmir voltou a ser utilizado (entrou a seguir ao golo sofrido) e três atletas da formação júnior voltaram a figurar na ficha de jogo (Leonardo Lelo foi titular e João Correia e Rodrigo Martins não saíram do banco, tal como no último jogo em Olhão).

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.