SACAVENENSE É O ADVERSÁRIO DE DOMINGO

O Olhanense volta a jogar em casa para o campeonato no próximo Domingo, frente ao Sacavenense, pelas 15h00. Tiago Barros cumpriu um jogo de castigo na jornada anterior e poderá voltar aos convocados.

O nosso opositor tem mais quatro pontos do que nós na tabela classificativa e quatro atletas que já representaram as nossas cores: André Pires, Martin LK, Diogo Martins e Xavi Fernandes (estes dois último apenas nas camadas jovens).

Este é um adversário que defrontámos várias vezes no escalão secundário na década de setenta e de oitenta, mas que desde o início da década de noventa que não visita a nossa cidade.

Os dois últimos embates foram a contar para a Taça de Portugal, ambas vitoriosas para as nossas cores, a última das quais há duas temporadas (1-0 em Sacavém com um golo de Salim Cissé) e a anterior em Olhão em 1991/92 (2-0). Para o campeonato o Sacavenense fez a última visita ao José Arcanjo na temporada anterior (1990/91) em partida a contar para a 2.ª Divisão B, perdendo pelo mesmo resultado (golos de Edinho e de Oliva).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.