DJALMIR JÁ ESTÁ INSCRITO NA FPF

SCOMAR201213_lb

Imagem do último jogo oficial de Djalmir, na época 2012/13

Um dos nomes mais sonantes rubro-negros da última década vai mesmo voltar a jogar, conforme noticiado na semana passada. Djalmir já está inscrito na FPF e pronto a ser convocado.

Este é o segundo “regresso” do goleador aos relvados pelo Olhanense, após passar a dirigente (então com 36 anos) na temporada 2012/13, quando a equipa era comandada por Sérgio Conceição.

Com a saída do actual treinador do FC Porto e após o aval do seu substituto Manuel Cajuda, Djalmir voltou a jogar em Janeiro e ainda marcou um golo nas oito partidas que disputou até final, conforme se pode ver no site FORA DE JOGO. O seu último jogo no José Arcanjo foi no empate em casa com o Marítimo, na última jornada, que garantiu a manutenção, já sob a orientação técnica de Bruno Saraiva.

A formação principal do nosso emblema não alinha com um jogador com mais de 40 anos de idade desde a década de cinquenta, quando outro dos maiores futebolistas de sempre da sua história, GRAZINA, se retirou com 43 anos.

Internacional pela Selecção B, Manuel Viegas Grazina representou o Olhanense no escalão principal durante dez temporadas (fez mais de duas centenas de jogos), e ainda jogou mais três temporadas na 2.ª Divisão, até 1953/54.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.