PRÓXIMO JOGO É SÁBADO NOS AÇORES

ANGSCO201819_cartaz

Cartaz da partida

Angrense e Olhanense disputam este Sábado, pelas 16h00, o segundo jogo antecipado da sétima jornada da Serie D (amanhã, também nos Açores, Praiense e Moura abrem a ronda) que se joga na sua maioria no Domingo à tarde.

O nosso adversário tem apenas menos um ponto que a nossa equipa, mas também tem menos um jogo. Nas partidas como anfitrião contabiliza duas vitórias em dois jogos e ainda não sofreu golos, tendo marcado sete golos (três ao Vasco da Gama da Vidigueira e quatro ao Redondense). No entanto foi copiosamente batido na última jornada, no terreno do Casa Pia, por 5-0.

A última vez que as duas equipas se encontraram oficialmente foi há quase exactamente quinze anos, a 28 de Setembro de 2003, na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal. Em partida disputada no José Arcanjo e vencemos por 5-1, com golos de Jorge Vidigal (que bisou), Xavier, Afonseca e Cassiano. Mikel assinou o tento de honra açoriano.

Na altura o Olhanense militava na Zona Sul da antiga 2.ª Divisão B (vencemos a competição, sob o comando de Paulo Sérgio) e o Angrense competia na Seríe Açores da extinta 3.ª Divisão (ficou em quarto lugar).

SCOANG200304_TP.jpg

Angrense e Olhanense perfilados antes do jogo disputado em 2003

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.