BRASILEIRO GABRIEL JÁ FOI INSCRITO

gabrielsilva_sco_fbO atleta brasileiro Gabriel Silva, ex-Taboão da Serra, já está inscrito na FPF e já poderá ser utilizado na próxima partida (Sábado, nos Açores frente ao Angrense), se a equipa técnica assim o entender.

Este jovem de 21 anos é referido como centrocampista em alguns sites, como o SOCCERWAY (onde se pode verificar que fez 14 jogos na edição de 2018 do campeonato da terceira divisão estadual de São Paulo), mas tem trabalhado como lateral esquerdo (posição na qual chegou a jogar na sua ex-equipa na Copa Paulista de 2017, segundo várias fichas de jogos).

Natural de São Paulo, nas camadas jovens Gabriel actuou nos catarinenses do Marcílio Dias e do Figueirense, regressando depois ao estado paulista onde jogou no Tolentino Esportes e depois no CATS (sigla pela qual também é conhecido o Clube Atlético de Taboão da Serra), nos júniores e nos seniores.

Num vídeo de apresentação, publicado no YOU TUBE no passado mês de Abril, o jogador é efectivamente referido como defesa lateral esquerdo, mas podendo também actuar como «médio ofensivo ou volante».

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.