FOTOGRAFIAS INDIVIDUAIS DO PLANTEL

fotosplantel201819fb.jpg

Tal como na época passada, mas desta feita já com algum atraso, o Olhanense publicou um álbum com as fotografias individuais de todos os componentes do plantel sénior na sua conta de FACEBOOK.

Além dos nomes já conhecidos do público mais atento à equipa, encontra-se também o atleta brasileiro GABRIEL SILVA, lateral esquerdo, que ainda não foi inscrito. Este jogador, tal como o seu compatriota Mateus que é lateral direito e o guarda-redes senegalês ALIOUNE FALL (que chegou mais recentemente, depois de ter actuado em Itália ao serviço do Parma e do San Marino), têm treinado à experiência.

aliouneFall_parma

O guardião senegalês Fall jogou dois anos no Parma

Também o ex-junior JOÃO SILVA (pode actuar como defesa central ou lateral esquerdo) faz parte do grupo, ao contrário de Miguel Lopes, que rumou ao Sambrazense (para esse nosso clube vizinho, agora orientado por Hélder Rocha, transitaram também alguns atletas da nossa equipa de sub23, como Cláudio Sebastião, Luís Coelho e Daniel Costa).

Quem já não faz parte do grupo é outro brasileiro, Kainã, que actuou apenas 45 minutos com a nossa camisola, na primeira jornada frente ao Pinhalnovense na Moita. Na pré-época este avançado tinha apontado dois golos.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.