OLHANENSE, 0 – SILVES, 0 (2-4 EM G.P.)

SCOSIL201819jg.jpg

A Sporting Clube Olhanense Futebol SAD alcançou um recorde negativo para o historial do nosso emblema, pois pela primeira vez fomos eliminados na Taça de Portugal por uma equipa do Distrital.

Ivo Soares apresentou praticamente a mesma equipa que venceu o Real, alterando apenas o guarda-redes (o luso-canadiano Ricky estreou-se como titular) e um dos extremos, Caleb, que ocupou o lugar do lesionado Hassan.

O Silves deu uma boa réplica, com alguns atletas que já jogaram em escalões superiores, mas a verdade é que este foi o seu primeiro jogo oficial da época e o Olhanense, que já está em competição há muito mais tempo, não conseguiu impor grande diferença de ritmo ou de intensidade…

Depois de um jogo monótono e com poucas oportunidades de golo, e após prolongamento, o “capitão” Tiago Barros permitiu a defesa do guardião contrário logo na marcação da primeira das grandes penalidades.

Dongwook Lee e Lucas Salinas marcaram para o nosso lado, enquanto que o jovem Leandro também permitiu a defesa do guarda-redes visitante. Os atletas do Silves Lúcio, Rochate, Seca e Tonon converteram em golo os quatro “penaltis” que marcaram.

FICHA DO JOGO:
Estádio José Arcanjo, em Olhão.
Árbitro: Nuno Alvo (AF Algarve)

OLHANENSE: Ricky Gomes; Miguel Campos  João Correia (Nilson, 59′), Thawan e Lelo; Lucas Salinas e Tiago Barros; Caleb (Rodrigo, 102′), Leleco (Dongwook Lee, 113′) e Leandro; Kim Yea-il (Stevy Okitokandjo, 59′);
Treinador: Ivo Soares
Suplentes não utilizados: João Azul (GR), Atabu e Ivan

SILVES: André Pereira; Luís Gomes, João Simões (Rochate, 73′), Bruno Lança e Pedro Vila Nova; Lúcio Oliveira, Ricardo Sequeira, André Tonon e Bruno Boiças (Tomás Seca, 78′); André Matias (Miguel Viegas, 100′) e Mika Duarte (Bruno Vila, 59′);
Treinador: Nuno Costa
Suplentes não utilizados: Miguel Reis (GR), André Vilela e Ayoub Bouljadiane

Amarelos: André Matias (40′), Luís Gomes  (53′), Caleb (56′) e Lelo (90′)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.