PINHALNOVENSE, 2 – OLHANENSE, 0

PINSCO201819.jpg

A formação rubro-negra não se estreou da melhor maneira em provas oficiais na temporada 2018/19. O resultado final ficou estabelecido no primeiro tempo, em que entrámos com o bloco baixo, jogando na expectativa.

O Olhanense só alterou o seu modo de jogar após sofrer o segundo golo, na sequência de uma grande penalidade em que a equipa de arbitragem não “pestanejou” em assinalar… e poucos minutos depois faria vista grossa a um lance gritante sobre Leleco na área adversária.

A reacção rubro-negra começou antes do intervalo e durou praticamente a etapa complementar na íntegra, com destaque para os nossos jovens atletas a conseguirem criar alguns lances interessantes e que de certeza no futuro nos trarão melhores resultados.

Lelo, Rodrigo e Leandro, que faziam parte parte da equipa de juniores da época passada (os dois primeiros ainda podem alinhar nesse escalão…) deram boas indicações naquele que foi a sua estreia oficial como seniores.

PINSCO201718_cw1.jpg

FICHA DO JOGO:
Campo do Juncal, na Moita
Árbitro: Diogo Coelho (AF Lisboa)

PINHALNOVENSE: Pedro Carvalho; Pedro Caeiro, Alain Pilar, Miguel Ângelo e João Pinto; Tiago Feiteira, Gonçalo Reyes, Martim Águas (Carlitos, 90’+04′) e Bruno Grou (João Bandeira, 83′); Canina (Zang, 90′) e Diego Zaporo;
Treinador: Ricardo Cravo
Suplentes não utilizados: Paulo Ribeiro (GR), Leandro Cabral, Fei He e Bin Rao

OLHANENSE: João Azul; Ivan Silva, Miguel Campos, Sekou e Leonardo Lelo; Atabu (Kainã, 45′) e Tiago Barros; Leandro, Rodrigo (Kim Yea-il, 58′) e Lucas Salinas (Dongwook Lee, 77′); Leleco:
Treinador: Ivo Soares
Suplentes não utilizados: Ricky Gomes (GR), Erick, Nilson e Caleb

Amarelos: Tiago Barros (42′), Martim Águas (65′), Bruno Grou (72′), Gonçalo Reyes (80′), Tiago Feiteira (89′) e Ivan Silva (90’+03′)

GOLOS:
1-0 por Tiago Feiteira (21′)
2-0 por Martim Águas (27′) de grande penalidade

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.