LUIZ ANDRADE PODE COMPRAR A SAD RUBRO-NEGRA

Luiz-Andrade

FOTO: jornaldoave.pt

A menos de uma semana do início do campeonato surgiu a notícia, avançada pelo RECORD, que a SAD rubro-negra estará perto de ser adquirida por Luiz Andrade, que liderou o Desportivo Aves até ao final da época passada (conseguiu não só a permanência no escalão principal mas também a conquista da Taça de Portugal).

Segundo o diário desportivo, o dirigente brasileiro deseja o «regresso do Olhanense à 1.ª Liga em apenas três temporadas». Até há pouco tempo os seus objectivos eram «assumir o controlo total da empresa Galaxy Believers, que gere a SAD do Aves, mas esbarrou na intransigência dos investidores chineses em abdicarem da sua parte, pelo o desfecho desse desentendimento foi a sua saída da presidência da sociedade. Agora só mantém uma participação de 10% cuja representação está a cargo da sua mulher, Ionela Andrade».

O artigo, publicado ao final da tarde, termina com a confirmação de terem sido «estabelecidos contactos» por parte da SAD olhanense, mas que o negócio ainda não está encontra fechado.

Cerca de uma hora depois, no site do jornal A BOLA, podia ler-se que o negócio «está selado há alguns dias, mas só será oficializado, em princípio, no decorrer da próxima semana». Nessa notícia pode ler-se que o Luiz Andrade «irá integrar alguns elementos que com ele trabalharam no Aves desde 2015» e que «pelo menos 10 jogadores serão contratados».

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.