IVAN “REGRESSA” UM ANO DEPOIS

ivan dias 2018 19

Ivan é lateral direito mas também pode alinhar na esquerda

Depois de ter iniciado a pré-temporada no José Arcanjo há um ano atrás, sob as ordens de Bruno Saraiva, IVAN SILVA não ficou no plantel rubro-negro e rumou ao Almancilense, onde esteve até Janeiro.

Na segunda metade da época esteve no Armacenenses, onde Ivo Soares era o treinador, que agora o trouxe para Olhão. Este viajado lateral direito de 28 anos também pode actuar à esquerda, e tem sido a escolha habitual nos jogos amigáveis disputados. A alternativa tem sido o brasileiro Fábio Pereira, de 20 anos, que na temporada passada actuava como extremo no Marítimo Olhanense.

Ivan é algarvio e fez a maior parte da sua formação no Inter de Almancil, com uma experiência nos noruegueses do Valerenga IF ainda nos juniores. Como sénior representou clubes como o Quarteirense, o Louletano ou o Castrense no antigo CNS, e também emblemas estrangeiros de diversas paragens. Primeiro esteve em Angola, no Benfica de Luanda, depois nos gregos do Anagennisi Epanomi e do Anagennisi Giannitsa, e mais recentemente nos islandeses do Huginn.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.