PEDRO ALBINO VAI JOGAR NO ESTORIL-PRAIA

pedro_albino_castrense.jpg

O promissor lateral direito Pedro Albino, habitual titular na época passada no ano de estreia como sénior (apesar de já trabalhar e jogar com a equipa principal, na 2.ª Liga, nas duas temporadas anteriores ainda com idade de júnior) vai representar o Estoril-Praia nas próximas três temporadas, segundo se pode ler no site da SFERICO SPORTS MANAGEMENT (cujo director geral do ex-administrador da SAD rubro-negra Igor Campedelli).

Este será o terceiro negócio da SAD do Olhanense com a sua congénere “canarinha” nos últimos anos, depois de Jorman Aguilar (desconhecem-se os valores do negócio) e de Oumar Diakhité  (também não foi tornada pública qualquer compensação financeira).

Sobre o senegalês no primeiro ano de empréstimo a contrapartida foi expressa nas cedências de quatros estorilistas (Douglas Cordeiro, Lucas Morelatto, João Falque e Leandro Borges), desvinculando-se depois definitivamente. Na imprensa chegou a ser publicado que a opção de compra era de 250 MIL EUROS.

Para já não são conhecidos os contornos da transferência de Pedro Albino, mas esta deverá ser uma situação diferente, tendo em vista não só o protocolo entre a SAD e o clube, como o facto de Pedro Albino ter representado o Olhanense desde o escalão de iniciados, o que implica pagamento de direitos desportivos quando o jogador for inscrito pela primeira vez num escalão profissional (de rubro-negro actuou na 2.ª Liga com contrato de formação).

Os associados do clube terão direito, desta vez, a ser informados nos locais apropriados.

O certo é que estamos na presença de um dos jogadores mais promissores oriundos das nossas camadas jovens no presente século, que conta apenas com 19 anos e que já leva três temporadas a trabalhar no futebol profissional.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.