PARREIRA ASSINOU PELO SINTRENSE

parreira_golo_mouraUm dos atletas mais influentes da temporada 2017/18, Rodrigo Parreira, foi apresentado como reforço do SINTRENSE. Autor de 6 golos com a camisola rubro-negra (5 no campeonato e 1 na Taça de Portugal), o extremo de 25 anos regressa a um emblema que representou na época 2013/14 por empréstimo do Belenenses.

Parreira iniciou a sua formação nas escolas do Benfica e, no escalão de juvenis, passou a representar o clube do Restelo, com o qual ainda esteve ligado contratualmente nos três primeiros anos como sénior, sendo emprestado consecutivamente.

Em 2016/17 rumou a Espanha, onde alinhou pelo UD Barbadás da 3.ª Divisão, regressando a Portugal para representar o Olhanense. Cedo se destacou no ataque, jogando tanto na esquerda como na direita, jogando também por vezes como defesa lateral, quando a equipa necessitou.

Estreou-se a marcar logo no segundo jogo oficial de rubro-negro, na primeira eliminatória da Taça de Portugal frente ao Almancilense, e no campeonato fez o chamado “gosto ao pé” na sétima jornada, na recepção ao Moura.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.