PEDRO MACHADO NO BELENENSES

pedromachado_SCOO defesa central Pedro Machado, que representou o Olhanense no início da presente temporada, assinou pelo Belenenses. Na sua página oficial de FACEBOOK o atleta não se esqueceu de agradecer ao nosso emblema, «apesar de ter sido curta a passagem foi uma honra ter feito parte deste histórico algarvio».

Formado no Quarteirense e no Louletano (onde se estreou no CNS ainda com idade de júnior em 2014/15), representou também o Mirandela e o Sertanense. No último defeso, como jogador livre, começou por trabalhar com a equipa do Sindicato dos Jogadores (ao serviço da qual participou no Torneio FIFPro, na República Checa, classificando-se em terceiro lugar) e no final de Julho assinou pelo Olhanense.

Ao nosso serviço esteve apenas até final de Agosto, participando em jogos particulares e no Torneio AF Algarve. A nível oficial foi apenas suplente não utilizado na primeira jornada, frente ao Almancilense no José Arcanjo. Rescindiu depois o contrato e um mês depois estreou-se pelo Louletano, ao serviço do qual fez 17 jogos, incluindo a partida da segunda volta frente ao Olhanense, em que vencemos por 1-0.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.