TROFÉU HENRIQUE EFIGÉNIA “REINA”

wf_reina2018_1.jpg

Na manhã do Domingo 22 de Abril, disputou-se a primeira edição do Troféu Henrique Efigénia “REINA”, em Walking Football, no campo de futebol de 7 do Estádio José Arcanjo.

Inserido nas comemorações do 106.º Aniversário, a direção aproveitou para homenagear um dos seus melhores jogadores de sempre, Henrique Efigénia, popularmente conhecido como “Reina”, dando o nome ao troféu.

A competição visou ainda premiar o nosso grupo de adeptos ingleses que promovem esta variante do desporto rei para praticantes com mais de 50 anos, e que jogam normalmente duas vezes por semana no José Arcanjo (terças e quintas feiras de manhã).

wf_reina2018_3.jpg

Participaram as equipas Olhão EAWF, Tavira EAWF, Boavista Strollers (de Lagos) e uma formação de veteranos do SCO, capitaneada por um dos filhos do homenageado, João Reina. Jogaram ainda Manuel Aleluia (guarda-redes), Luciano Fernandes, Chibil Peytchev e Luís Salgado, mais conhecido por “Salgadinho”. Devido a uma baixa de última hora entre os convocados a equipa rubro-negra necessitou de um reforço de última hora, sendo a escolha recaído na única praticante do sexo feminino presente no torneio, Sue Charles, que normalmente joga pela formação de Tavira.

Estiveram presentes os vice-presidentes Ricardo Calé, José Daniel e Edgar Candeias, que entregaram o troféu aos veteranos do Olhanense, que venceram a comeptição pelo número de golso marcados, visto que chegaram ao final com os mesmos pontos que a equipa de Tavira.

wf_reina2018_2

Edgar Candeias presenteou ainda Clive Burke com uma camisola da equipa principal da presente época (a alternativa estreada no jogo da Taça de Portugal frente ao Benfica). O proprietário do Hairy Lemon Bar em Cabanas é um dos patrocinadores do Walking Football e no jantar de Natal realizado no passado mês de Dezembro fez um donativo em dinheiro ao departamento de futebol juvenil do clube.
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.