JEFFERSON ENCADA FEZ O ÚLTIMO JOGO

O internacional guineense Jefferson Encada fez o último jogo de rubro-negro na partida disputada no Montijo. Na sua conta de FACEBOOK o atleta cedido pelo Sporting publicou a seguinte mensagem: «Hoje é o meu último jogo com esta camisola, dificilmente iremos conseguir o nosso objetivo mas vamos honrar este símbolo. Do clube que tanto me ajudou. Estou muito grato por tudo o que fizeram por mim no momento em que precisava que alguém confiasse no meu trabalho, obrigado por tudo SCO.»

SCOLDC201718_jefferson

A estreia do jovem Jefferson Encada frente ao Louletano

O extremo, que hoje cumpre apenas 20 anos, estreou-se da melhor maneira no José Arcanjo, marcando o golo da vitória frente ao Louletano, naquele que foi o seu primeiro jogo oficial como sénior, visto que na época anterior representou os juniores do Sporting.

Repetiu o feito duas jornadas depois, frente ao Operário. Na passagem por Olhão é de destacar ainda a grande exibição frente ao Benfica, na partida para a Taça de Portugal. Na segunda metade da temporada foi menos preponderante na equipa e nem sempre foi titular.

A última vez que cumpriu noventa minutos integralmente foi na vitória sobre o Sporting Ideal, em Janeiro. No total foram 20 jogos e 3 golos para o campeonato, e dois jogos e um golo na Taça de Portugal.

Jefferson tem mais cinco anos de contrato com os “leões” de Alvalade.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.