O. MONTIJO, 1 – OLHANENSE, 2

Na última deslocação oficial da época, a formação rubro-negra apresentou-se no Montijo com algumas alterações e muitas ausências (apenas quatro atletas no banco), com destaque para a estreia de Leandro Turossi na baliza.

O guardião habitualmente suplente do também brasileiro Cléber apenas tinha actuado em duas partidas a contar para a Taça de Portugal, e quase que ficava na história do jogo ao defender uma grande penalidade aos 55 minutos, mas na recarga da mesma não conseguiu impedir o tento de honra dos donos da casa.

Zé Turbo e Rodrigo Parreira, no início e no final da primeira parte, foram os autores dos golos rubro-negros. O jovem ex-junior Rui Santos (que marcou um dos dois golos na vitória frente ao Almancilense na ronda inaugural) também reapareceu na equipa principal, depois de ter actuado pela equipa B durante largo período da temporada (foi também convocado várias vezes para jogos do campeonato, mas só tinha entrado nas duas primeiras jornadas).

OMSCO201718video.png

Clique na imagem para visualizar vídeo com os golos da partida 

FICHA DO JOGO:
Campo da Liberdade, no Montijo
Árbitro:  Hugo Silva (AF Santarém)

OLÍMPICO DO MONTIJO: Miguel Lázaro; Pedro Batista, Raúl Rocha, Bruno Miranda (João Bandeira, 45′) e Leo Carioca; Mezenga (Carlitos, 45′), Jean Victor (João Monteiro, 63′), Marcelo Castro e André Gomes; Valdu e Cami;
Treinador: David Martins
Suplentes não utilizados: Alireza Alipour (GR), Bruno Saraiva, Nuno Cunha e Frederico Silva
Amarelos: Bruno Miranda (02′), Cami (25′), Valdu (32′) e Marcelo Castro (52′ e 89′)
Vermelho por acumulação: Marcelo Castro (89′)

OLHANENSE: Leandro Turossi; Pedro Albino, Pedro Caeiro, Materazzi e André Dias; Pedro Dias e Ítalo (Jota, 64′); Jefferson (Rui Santos, 76′), Rúben Fidalgo e Rodrigo Parreira; Zé Turbo (Stevy Okitokandjo, 82′);
Treinador: Nilton Terroso
Suplente não utilizado: Cléber Santana (GR)
Amarelos: Leandro Turossi (55′), Pedro Dias (63′), Rúben Fidalgo (78′), Pedro Albino (81′), Jota (84′) e Materazzi (85′)

GOLOS:
0-1 por Zé Turbo (03′)
0-2 por Rodrigo Parreira (43′)
1-2 por Cami (55′)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.