RUBRO-NEGROS JOGAM NO MONTIJO

O Olhanense faz o seu penúltimo jogo oficial da temporada amanhã, pelas 16h00, no terreno do nono classificado, que já garantiu a permanência. A partida terá relato na rádio VOZ DESPORTIVA, que também tem versão on-line.

Na primeira “volta”, em Olhão vencemos por 3-1, com golos de Galassi, Rodrigo Parreira e Ruben Fidalgo. Este adversário é um clube fundado recentemente, em 2007, que veio tomar o lugar do extinto Clube Desportivo do Montijo.

SCOOM201718galassi.jpg

Galassi inaugurou o marcador de grande penalidade em Olhão (FOTO: Larry Bawden)

Frente a essa antiga equipa da mesma localidade (da qual o Olímpico “herdou” as cores amarelo e verde) o Olhanense jogou imensas vezes, desde os anos cinquenta até à década de noventa do século passado. Os embates foram maioritariamente nas divisões secundárias, mas também coincidiram por uma vez no escalão principal, em 1973/74, mais concretamente.

Na última vez que a formação rubro-negra se deslocou ao Montijo, em partida a contar para a Zona Sul da antiga 2.ª Divisão “B”, vencemos por 1-0, na temporada 1996/97. O autor do golo do nosso triunfo foi… Bruno Saraiva, que no início da presente campanha desportiva era o técnico olhanense.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.