OLHANENSE, 1 – ARMACENENSES, 2

SCOARM201718lb.jpg

Enorme desilusão, depois da vitória em Pinhal Novo e de irmos para o intervalo a vencer, com mais um oportuno golo de Stevy Okitokandjo, no dia em que o Olhanense transmitiu o seu primeiro jogo através da INTERNET.

Na segunda parte os forasteiros deram a volta ao marcador e, mesmo ainda com vinte minutos para jogar, a nossa equipa não teve arte ou engenho para chegar sequer ao empate, que lhe daria pelo menos a manutenção no segundo posto.

Assim, o Oriental alcançou-nos na classificação e, apesar de ter os mesmos pontos, está em vantagem no confronto directo. Seguem-se dois jogos seguidos fora de casa…

FICHA DO JOGO:
Estádio José Arcanjo, em Olhão

Árbitro: Nuno Alvo (AF Algarve)

OLHANENSE: Cléber Santana; Pedro Caeiro (Tiago Barros, 75′), Ivo Nicolau, Materazzi e André Dias; Pedro Dias e Leleco; Galassi (Zé Turbo, 63′), Rúben Fidalgo e Rodrigo Parreira (Pedro Albino, 69′); Stevy Okitokandjo;
Treinador: Nilton Terroso
Suplentes não utilizados: Leandro Turossi (GR), Ítalo, Jota e Saná

ARMACENENSES: João Azul; Ivan Silva, Sunday Akoh, Yuran Lopes e Elvis Mendes; Pedro Pedroso, Yan Mosquera, Márcio Meira e Lucas Salinas (Bandarra, 83′); Daniel Rodriguez (Nuno Moreira, 88′) e Yaggo Gomes (João Soares, 80′);
Treinador: Ivo Soares
Suplentes não utilizados: Bruno Costa (GR), Pedro Farçolas, Leandro Ary e Aires Sousa

Amarelos: Pedro Caeiro (71′) e Leleco (88′)

GOLOS:
1-0 por Stevy Okitokandjo (33′)
1-1 por Yuran Lopes (50′)
1-2 por Yaggo Gomes (71′)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.