ARMACENENSES É O PRÓXIMO ADVERSÁRIO

SCOARM201718cartaz

Cartaz da partida

No próximo Sábado joga no José Arcanjo o Armacenenses, adversário de boa memória para o técnico Nilton Terroso, pois foi a primeira equipa que venceu ao nosso serviço, no seu segundo jogo no banco rubro-negro.

Em Armação de Pêra, na primeira vez em que as duas equipas se defrontaram em competições nacionais, triunfámos por 2-1, com golos de Hassan e Rúben Fidalgo.

Este nosso vizinho, orientado pelo nosso antigo guarda-redes Ivo Soares, está numa posição tranquila na tabela classificativa, no sexto posto com menos 15 pontos do que a nossa equipa. Na última jornada recebeu e empatou com o líder.

No plantel adversário estão dois atletas que já representaram as nossas cores, um deles apenas na presente pré-temporada, o defesa Ivan Dias (que acabou por fazer a primeira parte do campeonato no Almancilense), e o atacante Miguel Bandarra que fez parte da nossa equipa de juniores em 2013/14.

O actual melhor marcador do Armacenenses, com 9 golos, chegou a ter contrato de formação e a trabalhar com a equipa principal, sendo um dos juniores chamados para disputar o torneio “Lunar New Year Cup”, em Hong Kong, que perdemos na final por 1-0.

Nilton Terroso não poderá contar com o lesionado Hassan (voltou a ser titular em Pinhal Novo, algo que não acontecia desde o jogo em Loulé no final de Janeiro) nem como Jefferson Encada, que está na Guiné Bissau ao serviço da selecção de sub-20.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.