OLHANENSE JOGA EM PINHAL NOVO

cartazPINHSCO201718

Cartaz da partida

A formação rubro-negra joga Domingo em Pinhal Novo, pelas 15h00, frente ao quinto classificado.

Apesar do atraso que leva actualmente dos lugares de acesso ao “play-off”, recorde-se que, no final do passado mês de Novembro, este adversário venceu em Olhão por 2-1.

A partida deverá ser especial para o nosso melhor marcador, Rúben Fidalgo, que representou o Pinhalnovense nas duas últimas temporadas, marcando um total de 19 golos por esse emblema. De rubro-negro já leva 6 golos no campeonato.

Do lado contrário está também um atleta que já defendeu as nossas cores, o defesa central Miguel Ângelo, que na segunda metade da temporada 2009/10 esteve em Olhão por empréstimo do Marítimo. Na altura fez um total de 13 jogos, contribuindo para a permanência no escalão principal no primeiro de cinco anos consecutivos nesse patamar.

Esta é a segunda vez que as duas equipas se encontram no mesmo escalão e, na primeira vez que visitou o Campo Santos Jorge, em 2003/04, o Olhanense venceu  2-0, com golos de Livramento de de Glaedson. Abaixo duas imagens dessa partida, captadas pelo nosso colaborador Tiago Rodrigues.

PINSCO200304b.JPG

PINSCO200304a.JPG

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.