DOMINGO HÁ DÉRBI NO JOSÉ ARCANJO

SCOSCF20116golo.jpg

Stanley Amuzie marcou o golo da vitória no último dérbi em Olhão

O Farense, líder destacado da Serie E com 14 pontos de vantagem sobre o Olhanense, visita Domingo o José Arcanjo. O nosso velho rival não joga oficialmente em Olhão desde há dois anos, quando perdeu por 1-0, com um golo aos 90 minutos de Stanley Amuzie.

A partida contava para a 42.ª jornada da 2.ª Liga, em que terminámos no 7.º lugar (a melhor classificação conseguida por Cristiano Bacci nas três épocas que comandou a nossa equipa, sendo que não completou a última campanha ao nosso serviço) e o nosso vizinho no 20.º posto, o que lhe valeu a despromoção (nesse campeonato vencemos também o jogo em Faro, por 2-1, igualmente com um golo nos instantes finais).

O autor do golo da saborosa vitória de então, o internacional nigeriano Stanley Amuzie, continua ligado à Sampdoria (representou os sub-20 dos genoveses em 2016/17) mas está cedido aos suíços do LUGANO, do escalão principal desse país e que disputou a fase de grupos Liga Europa.

Na formação rubro-negra apenas “sobrevivem” Materazzi e Galassi no actual plantel, havendo ainda a curiosidade de Tiago Jogo representar na altura o adversário, sendo suplente não utilizado no dérbi de há dois anos disputado no José Arcanjo.

Tiago Jogo também não poderá jogar no próximo Domingo, por encontrar-se lesionado, mas Nilton Terroso já poderá contar com Ivo Nicolau e Tiago Barros, que cumpriram castigo na última jornada.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.