OLHANENSE JOGA DOMINGO EM MONCARAPACHO

A formação rubro-negra joga Domingo em Moncarapacho pelas 15h00, frente ao actual último classificado da Serie E. Na primeira “volta”, na primeira visita oficial do nosso vizinho a Olhão em provas nacionais, vencemos por 2-1 (Mailó e Galassi marcaram os nossos golos).

Nas últimas temporadas o Olhanense treinou e jogou várias vezes no antigo campo da Torrinha (agora com o nome de António João Eusébio) desde que foi o recinto foi remodelado e dotado de um piso relvado sintético.

lgcmsco2016f

Clique na imagem para ver a foto-reportagem da inauguração do sintético de Moncarapacho

A nossa equipa foi mesmo, há pouco mais de dois anos atrás, o convidado de honra no jogo de inauguração do renovado recinto. O Moncarapachense na altura disputava a 1.ª Divisão Distrital da AF Algarve e o Olhanense a 2.ª Liga, naquela que foi a melhor época nesse escalão desde a descida da 1.ª Liga em 2014.

Numa partida com apenas meia hora cada parte, o brasileiro João Falque e o colombiano Jorge González Prado, marcaram os golos da vitória rubro-negra por 2-1. Este jogo foi disputado no Domingo 10 de Janeiro de 2016, no dia seguinte a uma importante vitória no Seixal, por 3-2, frente ao Benfica B.

A equipa orientada por Cristiano Bacci jogou com Leo (depois Moreira); Douglas Cordeiro, Fábio Marinheiro, Sori Mané e Tiago Duque; Januário, Lucas Morelatto, Mickael Pereira e Gonzalez Prado; João Falque e Magrassi;

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.