OLHANENSE, 1 – CASTRENSE, 0

SCOCASTR201718.jpg

A formação rubro-negra regressou aos triunfos com uma exibição dominadora e assertiva, não concedendo grandes chances ao adversário, mesmo quando na segunda parte uma forte chuva alagou por completo um relvado que já estava em más condições devido ao mau tempo dos dias anteriores.

O golo da vitória surgiu ainda na primeira parte, por intermédio de uma grande penalidade convertida por Stevy Okitokandjo (veja AQUI o vídeo), no seu segundo jogo consecutivo a titular e a marcar.

Com este resultado, e fruto da vitória do nosso vizinho Louletano no terreno do Casa Pia, regressámos ao segundo lugar e, neste momento, fazemos parte do grupo de melhores vice-líderes juntamente com Vilaverdense e Lusitano de Vildemoinhos.

SCOCASTR201718_.jpg

Na segunda parte a chuva não “ajudou” à prática de bom futebol

FICHA DO JOGO:
Estádio José Arcanjo, em Olhão
Árbitro: Gonçalo Nunes (AF Coimbra)

OLHANENSE: Cléber Santana; Pedro Caeiro, Ivo Nicolau, Daniel Materazzi e André Dias; Tiago Barros e Pedro Dias; Zé Turbo (Hassan, 68′), Leleco e Rodrigo Parreira (Saná, 79′); Stevy Okitokandjo (Ruben Fidalgo, 83′)
Treinador: Nilson Terroso
Suplentes Não Utilizados: Leandro Turossi (GR), Pedro Albino, Jefferson Encada e Galassi

CASTRENSE: Eduardo Barão; Miguel Silva, Lúcio Oliveira (Jorginho, 80′), Sekou Camará e Nilson; Vumi Mpasi, Anderson, André Tonon (Luã, 67′) e Michael Habib; Fábio Martins (Pedro Varela, 28′) e Wellington Júnior;
Treinador: carlos Divengle “Calu”
Miguel Cruz (GR), Pedro Julião, Anselmo e Marcos Custódio

Amarelos: Lúcio Oliveira (36′), Leleco (40′), Tiago Barros (44′) e Ivo Nicolau (50′)

GOLO:
1-0 por Stevy Okitokandjo (37′) de G.P.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.