CASTRENSE JOGA DOMINGO EM OLHÃO

calu_divengle_SCODomingo voltamos a jogar em “casa”, frente a um adversário com quem empatámos 0-0 na primeira “volta”, mas contra o qual não poderemos esbanjar mais pontos, caso queiramos continuar a acalentar aspirações pelos lugares da fase de subida. Nilton Terroso já poderá contar com Leleco, que cumpriu castigo frente ao Moura.

O Castrense, actual 10.º classificado, continua a ser orientado pelo nosso antigo atleta Carlos Divengle Machado (nos seus tempos de jogador mais conhecido por “CALU”) e conta desde Janeiro nas suas fileiras com dois reforços recentes que já passaram pelo José Arcanjo, Anselmo e Fábio Martins, que cumpriram a primeira metade da temporada no Almancilense.

Ambos os jogadores são de origem brasileira e tiveram passagens bastante distintas por Olhão, o defesa central Anselmo (já com 36 anos e longo percurso no nosso país) esteve seis épocas ligado ao nosso clube e fez parte da equipa que se sagrou campeã da 2.ª Liga em 2009. Já o ponta-de-lança Fábio nunca chegou a jogar oficialmente pelo Olhanense, pois apesar de ter sido anunciado como aquisição, apenas cá esteve durante a pré-época.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.