MOURA, 3 – OLHANENSE, 1

MOUSCO201718cw.jpg

FOTO: Christopher Wright

Derrota amarga para a nossa equipa, que com este resultado caiu para o terceiro lugar da classificação, a dois pontos do Casa Pia.

Foi a equipa da casa a abrir o marcador perto da meia hora de jogo, mas a poucos instantes da ida para o intervalo Stevy Okitokandjo, de cabeça, restabeleceu o empate.

Na etapa complementar, apesar do aparente domínio rubro-negro e algumas oportunidades criadas, foi o Moura a conseguir marcar por duas vezes, na sequência de dois contra-ataques rápidos. O segundo golo surgiu a um quarto de hora para o final e o terceiro já no tempo de compensação, quando a nossa equipa buscava desesperadamente o empate.

Em ambas as ocasiões fica a sensação que foram obtidos na sequência de foras de jogo (no resumo publicado pela MAC TV apenas se consegue analisar o segundo, mas não o terceiro golo), mas a verdade é que o Olhanense tem que fazer mais para confirmar a sua candidatura aos lugares de promoção.

FICHA DO JOGO:
Estádio do Moura Atlético Clube, em Moura
Árbitro: Pedro Ramalho (AF Évora)

MOURA: Gilson; Pedro Almeida, Mamadi (Moussinga Mouasso, 62′), Lucas Tigrão e Bruno Jesus; João Pinto, Tó Miguel e Joseph Amoah (Bryan Botuly, 89′); Cissé (Walter Figueira, 75′), Drogba Camará e Miguel Lopes;
Treinador: Rui Maside
Suplentes Não Utilizados: Igor Landim (GR), José Charrão, Rafael Santos e Ricardo Machado

OLHANENSE: Cléber Santana; Pedro Albino, Ivo Nicolau, Daniel Materazzi e André Dias; Tiago Barros (Rodrigo Parreira, 76′) e Pedro Dias; Zé Turbo (Saná, 60′), Ruben Fidalgo e Galassi (Hassan, 67′); Stevy Okitokandjo;
Treinador: Nilson Terroso
Suplentes Não Utilizados: Leandro Turossi (GR), Ítalo, Pedro Caeiro e Jefferson Encada

Amarelos: Ricardo Machado (85′)

GOLOS:
1-0 por Amoah (27′)
1-1 por Okitokandjo (45′)
2-1 por Cissé (75′)
3-1 por Drogba Camará (90′)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.