OLHANENSE, 2 – LUSITANO DE V.R.S.A., 0

scolvrsa201718

Clique na imagem para aumentá-la

Ainda sem dois dos três últimos reforços, mas já com Zé Turbo a titular, a formação rubro-negra apresentou-se com uma defesa diferente dos últimos jogos (Jota foi adaptado a central e Pedro Caeiro derivou para a direita no lugar do castigado Pedro Albino).

O Olhanense superiorizou-se logo na primeira parte, chegando à vantagem de dois golos aos 24 e 32 minutos. O primeiro tento foi da autoria de Matterazi, de cabeça, e o segundo num livre directo muito bem marcado por Pedro Dias.

Na etapa complementar o jogo foi enfadonho e o resultado não sofreu alteração, aproveitando Nilton Terroso para trocar as unidades atacantes, o sector onde tem nesta altura nitidamente mais soluções.

A jornada correu-nos novamente de feição pois, além do nosso triunfo, o Casa Pia foi derrotado em casa e a nossa equipa subiu ao segundo lugar, com um ponto de vantagem sobre a formação lisboeta.

SCOLVRSA201718cw.jpg

O primeiro golo de Matterazi (FOTO: Chris Wright)

FICHA DE JOGO:
Estádio José Arcanjo, em Olhão
Árbitro: Carlos Cabral (AF Algarve)

OLHANENSE: Cléber Santana; Pedro Caeiro, Materazzi, Jota e André Dias; Pedro Dias e Tiago Barros; Zé Turbo (Rodrigo Parreira, 69′), Leleco (Galassi, 77′) e Jefferson Encada (Hassan, 83′); Rúben Fidalgo;
Treinador: Nilton Terroso
Suplentes Não Utilizados: Turossi (GR), Ítalo, Rui Santos e Nilson

LUSITANO: Pedro Pereira; Henrique Apolónia, Yan Tavares, Ronan e Luís Firmino; Nuno Silva, Ruizinho (Sabri Barradas, 87′), João Vítor e Hudson (Valter Fernandes, 58′); Miranda (Hugo, 78′) e Zé Pedro;

Treinador: João Manuel Pinto
Suplentes Não Utilizados: Daniel Clemente (GR), Igor Baldé, Carlos Gómez e Maycom Mariconi

Amarelos: Zé Turbo (64′), Valter Fernandes (74′) e Hassan (90′)

GOLOS
1-0 por Materazzi (24′)
2-0 por Pedro Dias (32′)

Hiperligação para VIDEO dos golos.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.