LOULETANO, 0 – OLHANENSE, 1

A formação rubro-negra voltou aos triunfos fora de portas, numa partida em que Ivo Nicolau foi baixa de última hora (por lesão) e em que Zé Turbo se estreou, deixando boas indicações.

O Olhanense dominou quase sempre a contenda, em tarde de muito vento, mas a vitória só chegou através de um golo espectacular de Leleco, que “fuzilou” o guardião adversário com um pontapé de pé esquerdo à meia volta, a um quarto de hora do final.

Com este triunfo voltámos a subir um “degrau” na tabela classificativa, ultrapassando o Pinhalnovense por um ponto, que empatou nesta jornada. A nossa equipa está agora na terceira posição, a dois pontos do segundo e a nove do primeiro.

LDCSCO201718ms.jpg

FICHA DO JOGO:
Estádio Municipal de Loulé
Árbitro: Carlos Encarnação (AF Algarve)

OLHANENSE: Cléber Santana; Pedro Albino, Pedro Caiero, Materazzi e André Dias; Tiago Barros e Pedro Dias; Hassan (Ítalo, 82′), Leleco e Jefferson Encada (Rodrigo Parreira, 79′); Ruben Fidalgo (Zé Turbo, 57′);
Treinador: José Teixeira Antunes (por castigo de Nilton Terroso)
Suplentes não utilizados: Leandro Turossi (GR), Rui Santos, Galassi e Jota

Amarelos: Leleco (64′), Tiago Barros (70′), Pedro Caeiro (71′), Pedro Albino (87′) e Pedro Dias (90′)

LOULETANO: Bruno Lúcio; Matchu, Thales Possas, Pedro Machado e Rodrigo Macedo; Guilherme Morais (Luan Cândido, 84′), Rodrigo Vilela e Bruno Carvalho; Gonçalo Teixeira, Thiago Nonato (Juan San Martín, 71′) e Nélson Mendes;
Treinador: Fernando Pires “Fanã”
Suplentes não utilizados: Pedro Coito (GR), Lucas Franco, Filipe Costa, China e David Vieira

Amarelos: Thales Possas (34′), Rodrigo Macedo (65′) e Guilherme Morais (84′)

GOLO: Leleco (76′)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.