OLHANENSE JOGA DOMINGO EM LOULÉ

A formação rubro-negra joga Domingo no Municipal de Loulé, pelas 15h00, frente ao nono classificado do nosso campeonato que na última jornada também jogou em casa e venceu o Almancilense por 3-1.

Na primeira “volta” o Louletano foi derrotado no José Arcanjo por 1-0, num jogo histórico para a carreira do jovem Jefferson Encada: estreou-se como sénior e marcou o golo da vitória.

SCOLDC201718_jefferson

Estreia memorável para Jefferson frente ao Louletano

Na formação adversária encontramos algumas caras conhecidas dos nossos adeptos, como são os casos do veterano Hugo Faria (vestiu de rubro-negro por empréstimo da União de Leiria em 2005/06) ou de Pedro Machado e de Bruno Carvalho, que fizeram a pré-temporada em Olhão.

O jovem defesa Pedro Machado foi contratado ao Sertanense e chegou a marcar presença no banco de suplentes na primeira jornada, em Agosto, mas rumou a Loulé no final do mês. Já o experiente Bruno Carvalho não assinou nem jogou oficialmente, mas chegou a marcar um golo ao nosso serviço no jogo do Torneio AF Algarve em que se disputava o terceiro e quarto lugar. Curiosamente, ambos os atletas alinharam nesse jogo, que vencemos por 2-1, frente ao seu futuro e actual clube.

Por outro lado, Leandro Turossi e Pedro Caeiro que agora representam o nosso emblema, representavam os nossos vizinhos na época passada. Também o técnico adversário, Fernando Pires (mais conhecido por “Fanã”), já orientou o nosso clube (em 2000/01) e está em Loulé desde o final de Novembro, após passagem de três anos pelos Emirados Árabes Unidos.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.