LEIXÕES PODE CEDER AVANÇADO

okitokandjo_virton.jpg

Okitokandjo fez carreira no futebol belga, na imagem ao serviço do Virton

Depois de na passada 6.ª Feira o “Record” ter noticiado que o Olhanense contratou o médio Saná, ex-Leixões, “A Bola” avança hoje que outro atleta do emblema matosinhense também poderá interessar. Trata-se do avançado OKITOKANDJO, que poderá chegar por empréstimo.

O atleta de 23 anos nasceu na Holanda e fez a sua carreira como sénior no futebol belga, depois de se ter iniciado nos holandeses o Haarlem FC, da cidade onde nasceu. Em 2013/14 Okitokandjo passou dos juniores do Gent para a equipa B, e no final dessa época transferiu-se para o KV Mechelen, mas foi emprestado durante duas épocas, a clubes da 2.ª Divisão, marcando 9 golos nesses dois anos (5 no primeiro e 4 no segundo).

Terminado o vínculo ao emblema do escalão principal, em 2016/17 assinou como jogador livre pelo Royal Excelsior Virton, da 3.ª Divisão. Depois de marcar 4 golos em 27 jogos chegou esta época a Portugal, para representar o Leixões. Até ao momento dez 12 jogos, todos incompletos, e ainda não conseguiu fazer o chamado “gosto ao pé”.

No “Youtube” está disponível uma compilação em VÍDEO dos melhores lances da sua carreira.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.