ALMANCILENSE, 1 – OLHANENSE, 0

ALMSCO201718.jpg

Jogo muito ingrato para as nossas cores, que dispôs de várias oportunidades para chegar ao golo, desperdiçando até uma grande penalidade (Rodrigo Parreira permitiu a defesa do guardião contrário).

O golo da vitória dos donos da casa surge na sequência de um contra-ataque, num pontapé indefensável em cima do apito final, e na altura em que o técnico rubro-negro (que recebeu ordem de expulsão ainda durante a primeira parte) já tinha colocado todas as unidades mais ofensivas disponíveis no banco em campo, jogando apenas com um defesa central.

Eis o VÍDEO do lance que definiu o resultado. Azar também para Tiago Jogo, que se lesionou gravemente a cerca de meia hora do final da partida.

FICHA DO JOGO:
Local: Estádio Municipal de Almancil
Árbitro: Nuno Alvo (AF Algarve)

ALMANCILENSE: Gabriel Oliveira; Tiago Sousa, Caíque Machado, Erick e Carlos Melo; Diogo Melo, Atabu, Vila (Cláudio, 90’+05′) e Bruno Torres; Isaac Boakye (Mateus Gama, 65′) e Sapara;
Treinador: Eduardo Húngaro
Suplentes não utilizados: Nelson Cruz (GR), Rogério Guerreiro, Bruno Silva, Francisco Fonseca e Ruy Jimenez

OLHANENSE: Cléber Santana; Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi (Tiago Barros, 87′) e André Dias; Pedro Dias e Tiago Jogo (Galassi, 63′); Hassan (Jefferson Encada, 45′), Leleco e Rodrigo Parreira; Ruben Fidalgo;
Treinador: Nilton Terroso
Suplentes não utilizados: Leandro Turossi (GR), Pedro Caeiro, Ítalo e Jota

Amarelos: Rodrigo Parreira (36′), Isaac (40′), Hassan (44′), Erick (45′), Sapara (53′), Pedro Albino (85′), Jefferson (90’+01′) e Mateus Gama (90’+04′)

GOLO:
1-0 por Sapara (90’+07′)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.