OLHANENSE, 3 – OLIMPICO DO MONTIJO, 1

SCOOM201718.jpgA nossa equipa somou o segundo o terceiro triunfo consecutivo (e o segundo em casa, nas duas partidas consecutivas que disputámos como visitados), numa tarde cuja marcha do marcador foi muito similar ao do Domingo anterior.

O Olhanense entrou forte na partida e marcou dois golos muito cedo (aos dez e aos quinze minutos) e o terceiro no inicio da segunda parte. A vinte minutos do final os forasteiros conseguiram o seu tento de honra.

Os nossos adversários mais directos venceram as respectivas partidas e, como tal, os quatro primeiros lugares da tabela classificativa permanecem com as mesmas diferenças pontuais da última jornada.

O campeonato terá agora uma paragem, e o regresso à competição será a 7 de Janeiro, e na ronda que será a derradeira da primeira “volta”, a formação rubro-negra desloca-se a Vendas Novas, para defrontar o Estrela, que é o penúltimo classificado.

SCOOM201718lb.jpg

Galassi abriu o marcador, de grande penalidade

FICHA DO JOGO:
Estádio José Arcanjo, em Olhão
Árbitro: José Almeida (AF Lisboa)

OLHANENSE: Cléber Santana; Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi  e Jota; Tiago Jogo e Pedro Dias; Rodrigo Parreira, Galassi (Tiago Barros, 66′) e Hassan (Jefferson Encada, 78′); Ruben Fidalgo (Mailó, 87′);
Treinador: Nilton Terroso
Suplentes não utilizados: Leandro Turossi (GR), Pedro Caeiro, Rui Santos e Nilson Jesus

OLÍMPICO DO MONTIJO: Rui Dabó; Bruno Saraiva, Pedro Batista, Nuno Cunha e Bruno Miranda; Leo Carioca (Amândio Ramião, 45′), Jean Victor (João Bandeira, 60′), Marcelo Castro e Carlitos (João Monteiro, 57′); Valdu e Cami;
Treinador: David Martins
Suplentes não utilizados: Gonçalo Raposo (GR), Emerson, André Severino e André Gomes

Amarelos: Rui Dabó (09′), Nuno Cunha (51′), Cléber Santana (77′), Bruno Miranda(88′) e Pedro Dias (89′)

GOLOS:
1-0 por Galassi (10′) de G.P.
2-0 por Rodrigo Parreira (15′)
3-0 por Ruben Fidalgo (48′)
3-1 por Valdu (69′)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.