OLHANENSE, 3 – CASA PIA, 0

SCOCP201718a

Grande triunfo rubro-negro frente a um adversário directo, e de forma expressiva, que agora ficou à distância de apenas um ponto. Continuamos na quinta posição, a quatro pontos do segundo posto, que ainda poderá dar acesso à fase de subida.

O Olhanense entrou forte na partida, tal como em Armação de Pêra, e aos 10 minutos já vencia por 2-0, com golos de Galassi e Leleco (sendo o primeiro de grande penalidade).

No início da etapa complementar Rodrigo Parreira aumentou a vantagem com um golo de belo efeito, e até final ainda houve ocasião para o Cléber Santana brilhar por diversas vezes, negando o tento de honra aos forasteiros, com destaque para um penalti defendido.

FICHA DO JOGO:
Estádio José Arcanjo, em Olhão
Árbitro: Paulo Barradas (AF Setúbal)

OLHANENSE: Cléber Santana; Pedro Albino, Ivo Nicolau, Pedro Caeiro e André Dias (Jota, 71′); Tiago Jogo e Pedro Dias; Rodrigo Parreira, Leleco (Ítalo, 83′) e Hassan; Galassi (Tiago Barros, 65′);
Treinador: Nilton Terroso
Suplentes não utilizados: Leandro Turossi (GR), Mailó, Rui Santos e Ruben Fidalgo
Amarelos: Pedro Caeiro (22′), Hassan (56′), Léléco (83′), Rodrigo Parreira (83′) e Ítalo (88′)

CASA PIA: Rafael Marques; João Oliveira, Bruno Lourenço, Abel Pereira e Rodrigo Moitas; João Coito, Vasco Varão (Fali Candé, 78′), Pedro Ganhão e Tom (Andrezinho, 45′); Telmo (Faísca, 63′) e Tino;
Treinador: Tiago Zorro
Amarelos: Tino (42′), Abel Pereira (63′) e Andrezinho (90′)

GOLOS:
1-0 por Galassi (01′) de G.P.
2-0 por Leleco (07′)
3-0 por Rodrigo Parreira (50′)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.