AS PRIMEIRAS PALAVRAS DO NOVO TÉCNICO

equipa tecnica nilton terroso.jpg

José Teixeira Antunes, Nilton Terroso e Alun Andrews

As primeiras palavras do novo técnico, Nilton Terroso, podem ser lidas na conta oficial de FACEBOOK do Olhanense. Alguns sites noticiosos publicaram parte do texto, destacando a parte em que o novo timoneiro rubro-negro diz que o «objetivo passa por vencer jogo a jogo, para chegarmos aos primeiros dois lugares, que dão acesso à fase de subida».

Nesse post ficamos a saber também os nomes que o acompanham na equipa técnica, sendo que o adjunto será José Teixeira Antunes e o  preparador físico Alun Andrews.

Andrews já havia trabalhado com Terroso em Cardiff e na primeira passagem por Portugal, no Atlético. Teixeira Antunes é um professor radicado no Algarve desde a década de noventa e que ultimamente trabalhou nas camadas jovens do Odiáxere e do Portimonense (onde se sagrou campeão regional de juvenis em 2015/16). Também chegou a orientar equipas seniores, como o Quarteirense ou o Messinense, na 3.ª Divisão. Um dos seus últimos jogos em Messines foi mesmo uma derrota frente ao Olhanense de Jorge Costa, para a Taça de Portugal, em Setembro de 2008.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.