RUBRO-NEGROS JOGAM DOMINGO EM FARO

coelho faro 2015 record.jpg

Coelho decidiu o último embate entre os dois clubes em Faro (FOTO: Record)

Este Domingo joga-se o mais apetecido dérbi da região, pelas 15h00, no Estádio São Luís em Faro. A rivalidade remonta à fundação de ambos os clubes, há mais de 100 anos, e foi patente desde as primeiras competições oficialmente organizada pela AF Algarve, a partir de 1921.

Nos últimos anos, depois de dez anos sem se encontraram no mesmo escalão (a última vez tinha sido em 2003/04, quando vencemos a Zona sul da antiga 2.ª Divisão B), os dois emblemas disputaram a 2.ª Liga de 2014 a 2016, e nessa altura os quatros embates resultaram em duas vitórias nossas, um empate e uma derrota.

Na nossa última visita a Faro, em Dezembro de 2015, vencemos por 2-1, com um golo de José Coelho a um minuto do final do tempo regulamentar, que depois deu o mote para uma divertida campanha de NATAL na loja do nosso clube.

Mais recentemente, no passado mês de Julho durante a pré-época, as duas equipas defrontaram-se no Torneio AF Algarve e o resultado foi 0-0, com vitória do adversário no desempate por grandes penalidades.

Actualmente o Farense é o líder da Serie E do Campeonato de Portugal Prio, com mais quatro pontos do que o Olhanense, que é o terceiro classificado.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.